Escrever, para uns é uma necessidade, para outros última opção. Para mim é algo muito difícil de acontecer, não porque eu não goste, me sinto bem ao escrever, mas não é sempre que tenho vontade ou inspiração para tal. Para mim tem que ter um significado, um motivo para poder expressar tudo o que alguns leem por aqui. Até já aconteceu de não ter disposição e abandonar esse blog por algumas vezes.
Mas acontece que os pensamentos me trazem aqui para esse editor e me fazem se render aos "teco tecos" do teclado e aos olhares para o monitor, como faço nesse exato momento, ficando a me perguntar se devo continuar com os textos...
Após alguns minutos de pausa, continuo a escrever, agora são os pensamentos que tendem a escapar e eu os agarro, dizendo: Atiçaram e depois correm! Nada disso! E é assim que esses meus textos aparecem por aqui, primeiramente com um desleixo e depois com total determinação.
É a arte de escrever, cada um tem seu jeito, alguns escrevem facilmente, como quem acorda, come, dorme, outros não sabem imprimir suas digitais em um papel, e este é meu jeito, quando "dá na telha", escrevo para aliviar a vontade que aparece de repente e dura pouco, como chuva no sertão.
Tomara que esses meus "insights" continuem, para assim ser perspicaz para manter esse blog em dia. E assim, poder expressar meus meros devaneios tolos que me torturam e agradar a mim e ao meu público, respectivamente.
Pois bem, isso é, tipo, o que me faz estar aqui, é uma necessidade descontrolada, que quando me vejo, já estou a teclar com meus botões essas palavras que vos perseguem para serem lidas, que muitos se assustam e alguns poucos as encaram e descobrem os seus e os meus significados.
Viva o ato de escrever! (=
Se gostou do post, deixe seu comentário ai embaixo, obrigado!
Não pare de escrever por aqui,é uma forma de reunir muitas das sensações que sente e transcreve no " papel". Um dia, quando sentir saudades poderá ler tudo novamente.
ResponderExcluirAss Camila Nóbrega
(= Pode deixar comigo que continuarei a escrever
Excluir