"-Your world would be easier if I didn't come back.
-that's true. But it wouldn't be my world without you in it."
Sabe quando as coisas estão misturadas, um quebra-cabeça, uma charada, e quando você se envolve em toda a trama, vai seguindo até o final porque o quebra-cabeça quer ser montado e mostrar uma imagem e você vê que vale a pena investir o tempo para criá-la? Fico também a me perguntar se o destino existe e as coisas terem um porquê para serem como são.
Palavras sinceras ecoaram fazendo vibrar a membrana do tímpano e a se impulsionarem para os hemisférios cerebrais trazendo como resposta, trabalhada nos giros do córtex, através do nervo visual, o olhar brilhante que disse tudo! Palavras vieram, expressões vieram, mas foram em vão, porque o olhar trouxe antecipadamente a resposta diferente.
É uma coisa "indesconsiderável" quando a gente mostra para alguém que vale a pena largar tudo e se entregar às palavras únicas jamais ditas a ninguém. Viver junto, a se conhecer, trocar experiências e construir os degraus da responsabilidade, da cumplicidade, do amor, da casa, enfim. E assim se preparar para a felicidade, pois só vive bem quem encontra alguém para viver sua felicidade pessoal ao lado e fazerem parte de uma só felicidade. Andei pensando muito, há um tempinho e principalmente de umas horas para cá e ao acordar de madrugada, em tudo isso tudo que me apareceu na vida, porque deve ter um motivo, se não tivesse eu tinha ido curtir minha ressaca em outro canto.
Quando nos PREocupamos com as pessoas é quando temos um vínculo com elas, de alguma forma, que nos prende, deixando dúvidas, mas principalmente chances de termos certezas. Digamos nem isso, e sim o "vamos ver", vamos nos conhecer, vamos dar tempo ao tempo.
Coisas de momento passam, quando se entrega o coração para enxergar elas são invisíveis, porém essenciais, daquelas só vistas em um olhar que viu a sincera demonstração.p.s. o mundo será fácil, eu tenho CERTEZA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê seu salve sobre o post: