Agorinha fui inventar de escutar algumas músicas, e a bola da vez foi Móveis Coloniais de Acajú. A banda que eu simpatizei de cara, mas só vim a gostar de uns tempos para cá. O cd C_mpl_te me chamou de graça para gostar deles, até que não conheço nenhuma do Idem. Foi a banda que comprei a camisa e vesti direto, ficando sem camisa em pleno show que rolou no Festival Mundo para então vestir aquela duplo tom de roxo com vogais e consoantes amarelas, se tivesse dinheiro e mais bom gosto teria comprado a amarela, a vermelha e tudo o que é de direito. Foi um show muito bom e estou a pedido e ânsia de mais shows deles por essas bandas. Tomara que minha vontade seja concedida e eu vá para mais um show de lembranças e relembranças.
Não podendo e não querendo expressar mais nada sobre o assunto, por achar que são coisas íntimas dos conscientes alheios e que cada um têm suas lembranças daquele show e de tudo o que ouvi e ouviu falar dessa banda muito boa que tem o meu apoio e consideração.
No mais deixo duas músicas que pra mim têm muito haver comigo e que me traz sorrisos solitários e discretos. E para quem invade "meu só", imenso dentro da minha cara fechada tentando disfarçar frente a olhares curiosos de outrem sobre meu sorrisinho de canto de boca. Minha pergunta brava dizendo: O que é? Mas "cada ser tem sonhos a sua maneira" e ainda completo: pensamentos a sua maneira e sorrisinhos seus. Quem não entende me chame de besta e quem é esperto que me entenda.
Eu e minhas letras solitárias e sem sentido por aqui!
Mas com as cores e momentos de lembrar certos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê seu salve sobre o post: