segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ficar namorando ou namorar ficando?


      Realmente! É um questionamento para o desenrolar da sua vida amorosa. Vamos lá, leitor, pense comigo nas vantagens que se têm quando se fica namorando, ora, é uma compromisso sério, você conhece os familiares, ganha presentes nas datas festivas e ainda enche o peito pra dizer: "esse(a) é meu(minha) namorado(a)". Pois é, mas nem tudo pode ser flores, você ainda terá que conhecer a candidata a sogra, de retribuir todos os presentes nas datas festivas, mas ainda terá o peito enchido em várias situações.
     Pois bem, namorar ficando é para você que não suporta todas essas baboseiras demoradas dos longos apaixonados e que se sente muito bem em sair "pegando" todo mundo, e cá pra nós, às vezes ferindo sentimentos com a sua capacidade ímpar de sempre renovar sua lista de ficantes, mesmo sem notar que esteja fazendo isso.
     Caro leitor, futuro namorador, preste atenção na responsabilidade de um relacionamento sério, pois senão, putz, você querendo dar uma de esperto, "pegando geral, mesmo tendo uma ficante fixa, como queira chamar sua namorada, pode ser que você pegue o vento frio fixo da solidão e peça-o em namoro e quem sabe ter um relacionamento duradouro.
     Portanto, você quem sabe, mas lhe digo uma coisa, pode optar por namorar uma pessoa que goste de verdade, ao invés de ficar como criancinha buchuda colecionando figurinhas em um álbum, as vezes sem saber o nome delas, pense bem, a coleção pode acabar e só terás figurinhas repetidas, enquanto que descartasse aquela figurinha premiada, deixando apenas a fria solidão em vossas mãos.

Renato Henrique
    
    
     

sábado, 17 de abril de 2010

Boas Vindas



Boas vindas à todos, estou com esse projeto de tornar esse blog um local de troca de ideias e postagens interessantes com assuntos diversos, com uma liguagem acessível a várias faixas etárias e todos os gostos.
Pretendo mostrar um pouco da minha singular vida para todos, para passar um mensagem que interesse a esse público alvo.
Se sintam à vontade para dar ideias e sugestões, para construir um site de nossos interesses, novas visões acerca de temas atuais e determinantes em nossas vidas, sempre com a visão crítica que o público jovem e adulto precisa para garantir os ideais comuns à sociedade, mostrando um modo inovador de encarar essa realidade que nos engana.
Começa agora um blog para você, bem vindos. :D